Dúvidas Frequentes

Antes de abrir uma solicitação no Fale conosco, veja se sua dúvida não pode ser solucionada abaixo :)

Depois de ler o FAQ e tirar tirar todas suas dúvidas, basta clicar em nossa logomarca, no topo da página, ou clicar aqui para realizar suas compras.

1. Prazo de entrega:

Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em poucos minutos, a partir de compras feitas pelo cartão de crédito, ou em até dois dias úteis, através do boleto bancário. 

Lembre-se: todos os pedidos são fabricados após a aprovação de pagamento, com todo carinho e controle de qualidade. :)

Por isso, a preparação e a organização para a postagem do pedido aos Correios pode levar até 05 dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.

 

2. Formas de Pagamento:

Para a sua comodidade, trabalhamos em parceria com a plataforma Mercado Pago e dispomos de duas formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. A escolha estará disponível na hora de finalizar o pedido no nosso site. Parcelamentos no cartão estão sujeitas a cobrança de juros.

 

3. Processo de Entrega:

Trabalhamos em parceria com os Correios e entregamos em todo o Brasil. O valor e o prazo do frete podem ser calculados no nosso site através do menu Carrinho de Compras.

Lembrando que na compra de 2 capinhas, o frete sai gratuito, tá? :)

 

4. Alteração no pedido/retificação de dados

Temos a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados, como endereço incompleto ou errado, somente enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado.

Alterações no pedido feitos até 24h após a realização da compra não irão alterar o prazo de entrega. Pedidos feitos após 24h irão retornar o pedido ao ponto inicial, ou seja, um novo prazo de até 05 dias úteis, após a modificação, para a postagem.

Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através do contato@gocase.com.br ou através do Fale Conosco para solicitar a alteração.

Atenção: alterações feitas na sua conta após a confirmação do pedido só serão válidas para compras futuras, não para a vigente.

 

5. Acompanhamento de pedidos

Todas as informações dos seus pedidos estarão listadas no nosso site através da sua conta, onde você poderá acompanhar os processos de preparação antes do envio e receber o código de rastreamento dos Correios após o envio.

O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.

Para facilitar ainda mais esse processo, enviamos e-mails de confirmação e com o código de rastreio para o seu e-mail, além de notificações por SMS caso seja necessário. Além disso, temos canais de contato disponíveis através do e-mail contato@gocase.com.br, pelo Fale Conosco do site e pelas nossas redes sociais.

 

6. Cancelamentos e Reembolsos

Para cancelar o pedido enquanto ele não for enviado, basta entrar em contato através do contato@gocase.com.br ou pelo Fale Conosco e pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso.

Caso queira cancelar o pedido, mas ele já foi enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe pelo contato@gocase.com.br ou pelo Fale Conosco, informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar à GoCase,, procederemos com o reembolso.

Caso você tenha recebido o pedido, mas deseja fazer a troca/reembolso, entre em contato com a nossa equipe através do contato@gocase.com.br ou pelo Fale Conosco, informe sobre as condições do cancelamento/devolução para que possamos gerar um código de Logística Reversa, e o retorno do pedido seja sem custos, em qualquer agência de Correios mais próxima. Lembre-se de levar documento com foto.

Quando a encomenda chegar novamente à GoCase, faremos a análise e procederemos com o reembolso. Nesse caso, em especial, o pedido de reembolso deverá ser feito até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Reembolsos de compras feitas por cartão de crédito virão como desconto/abatimento entre uma a duas faturas seguintes à data do reembolso. Reembolsos feitos pelo boleto bancário serão feitos como crédito na sua conta do Mercado Pago, gerada no momento da compra em nosso site, e poderá ser transferida como saldo para sua conta bancária através de sua conta do Mercado Pago, que é criada automaticamente ao realizar uma compra conosco.

 

7. Modelos de smartphone

Atualmente trabalhamos com os seguintes smartphones:

iPhone: Trabalhamos com todos os iPhones a partir do iPhone 4.

Samsung: Galaxy S4; Galaxy S4 Mini; Galaxy S5; Galaxy S5 Mini; Galaxy J5; Galaxy Gran Prime; Galaxy S6; e Galaxy S6 Edge.

Motorola: Moto G (3ª Geração)

Caso queria sugerir novos modelos, entre em contato através do contato@gocase.com.br ou nos mande uma sugestão através do Fale Conosco.

 

7.1 Customização com nomes

Temos disponível, em alguns modelos de celular, a customização com seu nome. Não serão aceitos caracteres especiais, como Emojis. 

 

8.Qualidade Gocase

 Trabalhamos com a melhor tecnologia do mercado na fabricação de nossas capinhas, tudo isso, para levar à você um produto de qualidade e proteção ao seu inseparável smartphone. Caso não tenha ficado satisfeita com sua capinha, entre em contato através do Fale Conosco ou via email contato@gocase.com.br :)

 

9. Como cuidar da minha capinha?

Nossas cases são fabricadas com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para que você, cliente, tenha um tempo de vida útil da sua case prolongada, siga algumas dicas abaixo:

- Lave sua case pelo menos uma vez por semana: pegue uma esponja, água corrente e sabão neutro.
- Evite coloca-la próximo de locais gordurosos.
- Evite coloca-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol.

- Não utilize alcool para limpar sua capinha.

 

 

10. Qual é o tempo de garantia de nossas capinhas?

Mercadorias com divergências quanto a modelo, cor devem ser informados no prazo máximo de até 7 DIAS após recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Gocase busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

11. Posso retirar o meu pedido direto na Gocase?

Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, para o seu conforto realizamos sua entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.

 

12. Politica de Segurança

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

 

13. Qual nosso horário de atendimento?

A GOCASE conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00, exceto finais de semana e feriados.